quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dancing on the borderline

Sabe, sempre me considerei um "zero", mas ao mesmo tempo pensei que todo o resto do mundo era tão "zero" quanto eu, e que o "lixo do mundo" era quem se achava "algo mais" (Clube da Luta me veio à mente. Por que será?). Agora, uma coisa linda que pode acontecer com uma pessoa é descobrir que seus ídolos carregam os mesmos problemas que os seus, e depois descobrir que eles também pensam de maneira semelhante!

Zeroes é uma música do Sonata Arctica (quem me conhece sabe que eu não sou muito fã, mas eu me esforço pra ouvir de vez em quando). A música traz consigo a idéia de "Zero" + "Heroes" ("Zero" + "Heróis", "0" + "S" :D), e é uma forma de "protesto" contra os que se acham "mais que zero". Resumindo, os "zeróis" são quem movem o mundo, e não qualquer outra forma de "superheróis", com seus "supermilagres" e suas "superinfluências". Tem toda uma visão "Che", mas o mais incrivel (WOOOOOOOOOW) é que não foi por isso que me interessei pela música. Geralmente me apego às coisas por um motivo muito simples e pequeno, e que pra mim vale quase tanto quanto o todo. A música começa com uma frase sendo repetida várias e várias vezes: "Dancing on the borderline". Poderia escrever por horas e horas como eu me sinto constantemente "dancing on the borderline" (quem souber algo sobre personalidade borderline vai me olhar torto em 3, 2, 1... VALENDO!). Acho que meus ídolos sempre souberam me pegar pelo ponto fraco!




Pois é, gente!
E eu ODEIO quando fico assim, muito político..

Um comentário:

Marcus disse...

vc tem problemas cara, sério

: }

Postar um comentário