terça-feira, 6 de abril de 2010

Maldição eterna.

Hoje, 06/04/2010, dia em que quase morri de uma crise alérgica amabilíssima e faltei da aula, também o dia do aniversário de Rafael das tartarugas ninja (aquele pintor famoso lá), e também de Rousseau (mas não o que vocês conhecem), fiz uma lista com diversas dificuldades vivenciais que eu tenho. Algo para facilitar minha visita ao amigo psiquiátra forasteiro (forasteiro na verdade serei eu, que irei pra Ribeirão Preto só pra uma consulta). A lista consiste de 39 itens mal formulados, mas que foram devidamente calculados para sua minuciosa alocação. Todos os itens também consistem de sintomas da minha provável falta de responsabilidade. Penso eu se chegou a hora da pílula mágica de alegria eterna, ou quem sabe eu ainda devo andar nesse mundo de brasas, com meus pés descalços, visto que essa foi a missão dada a mim por ele, o todo poderoso, para que eu pudesse tirar da minha experiência de vida todos os valores e benevolências do mundo (resumindo: me foder pra saber o quanto o que é bom realmente é bom e faz falta)? Vou fazer assim: respondam sim ou não para a próxima pergunta, e eu decido meu veredicto a partir da resposta de vocês. Assim eu sei que não estou sozinho nessa! Pergunta: Sim ou não? Se quiserem posso fazer uma questão fechada também! Como eu sei que vão querer, já fiz:

1) Sim ou Não?
(_) Sim
(_) Não

Acho que estou de mau humor hoje...

Um comentário:

Anônimo disse...

Me pergunto o mesmo...

You're not alone.

Naty

Postar um comentário